DGC - DIVER GIRLS CLUB

DGC - DIVER GIRLS CLUB
DGC

domingo, 12 de maio de 2013

( ATENÇÃO - PARA OS VERDADEIROS AMIGOS E AMIGAS DA ZUNINO )


Tenho o prazer de informar que estou compondo a diretoria comercial da AGÊNCIA/OPERADORA DE TURISMO de AVENTURA SCUBA TRIP
www.scubatrip.com.br , além de manter de coração os meus grupos:
DIVER GIRLS CLUB e BLOG do MERGULHADOR um trabalho no mergulho a parte, vamos SOMAR e MULTIPLICAR coisas BOAS.
Teremos meus amigos e parceiros mil vantagens nas VIAGENS AÉREAS, nos HOTÉIS, PACOTES pelo Caribe com ou sem mergulho, para qualquer esporte de aventura, ou somente a passeio.Todos os AMIGOS(AS) me conhecem há (8) anos de mergulho, conhecem como penso, meus princípios, profissional com 20 anos no mercado em TI, e gestão em viagens.
Minha gestão na SCUBA TRIP visa globalizar, unificando os esportes de aventura em geral, como mergulho, rafting, escalada, vôo livre, off road, vela entre outras opções.
A AGÊNCIA/OPERADORA DE TURISMO de AVENTURA SCUBA TRIP esta no mercado do Rio de Janeiro há 18 anos, tem o objetivo de ser neutra, manter confidencialidade total, voltada para as operadoras e escolas de mergulho, agências de viagens, viagens a laser, empresas corporativa, eventos personalizados, entre mil viagens e vantagens nos esportes de aventura.
Levando aos amigos(as), empresas e ao mergulho vantagens e benefícios acordados e negociados.
Estamos juntos, mais preciso da ajuda, da amizade e confiança de cada um de VOCÊS. Porque aprende nesta vida que JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS.
SCUBA TRIP ZU para os amigos(as), venha ser meu parceiro www.scubatrip.com.br Beijos de coração da amiga diver Zunino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário